Bustos no Flamengo? Veja o que sabemos sobre o lateral argentino

Clube ainda não fechou o elenco para a temporada e deve ir atrás do lateral-direito argentino

Apesar dos diversos títulos conquistados nos últimos meses e sem muitas perdas de titulares, o Flamengo busca novas contratações para a temporada. E um nome que vem sendo muito especulado no clube é o do lateral-direito Fabrício Bustos, do Independiente, da Argentina.

+ Pedro vê três times podendo brigar com o Flamengo pelo Brasileirão

O defensor de 24 anos estava na mira de outros clubes brasileiros também, mas o Flamengo seria o que está mais próximo de contratá-lo.

Em contato com pessoas do dia a dia do Independiente na Argentina, o Hashtag Rubro-Negro recebeu informações que segundo o estafe do jogador, já estaria tudo certo para uma possível ida ao Flamengo.

O Hashtag tentou contato com a diretoria do Flamengo para mais detalhes e confirmar a negociação, mas não obteve confirmação já que o clube está focado na contratação de um treinador, que é a prioridade desde a saída de Jorge Jesus.

+ Qual a filosofia de jogo por trás de Leonardo Jardim, Domènec Torrent e Carlos Carvalhal?

Responsáveis pelas contratações, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa em busca da contratação exatamente de um técnico, e deverão tratar de Bustos ou de qualquer outro jogador depois que estejam acertados com um novo comandante.

FLAMENGO QUER UM CONCORRENTE PARA RAFINHA:

Com um elenco estrelado, o Flamengo vê apenas na lateral-direita a necessidade de buscar contratações.

O clube tem Rafinha como titular absoluto e para a reserva conta com os jovens João Lucas e Matheuzinho. Ambos ainda não estariam prontos para assumir a titularidade e manter o nível do camisa 13, sendo esse o motivo para a busca de um novo lateral-direito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais