Bruno Viana irrita torcida do Flamengo com resposta em coletiva de apresentação

Zagueiro afirmou que pretende se destacar e voltar à um grande clube da Europa e causou mal estar entre torcedores

O zagueiro Bruno Viana, primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2021, foi apresentado no CT Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira. O defensor, porém, irritou os torcedores com um de suas respostas durante a coletiva de apresentação.

Um dos temas mais abordados na coletiva foi Pablo Marí. Desde a ida do espanhol ao Arsenal, o Flamengo não conseguiu um substituto à altura. Perguntado sobre, Bruno Viana afirmou que pretendia repetir os passos do zagueiro, se destacar e conquistar coisas grandes. Entretanto, também citou seu desejo de retornar à Europa, o que não caiu bem entre os torcedores.

“Ele (Pablo Marí) chegou aqui e em pouco tempo conseguiu fazer coisas boas. Agora, está no Arsenal. Meu desejo não é diferente. Quero jogar, me dedicar ao máximo, ganhar coisas grandes e depois voltar a um grande clube da Europa”, disse Bruno.

Gabigol tem melhora e deverá jogar decisão contra o Internacional

Nas redes sociais, a resposta gerou revolta. Diversos torcedores não gostaram da postura do atleta em “chegar pensando em sair”. Alguns, mais radicais, cogitaram até uma rescisão contratual antes mesmo de sua estreia.

Confira a repercussão:

Bruno Viana chega ao Flamengo emprestado pelo Braga até o final da temporada 2021. O Rubro-Negro tem opção de compra fixada em 7 milhões de euros caso queira permanecer com o jogador. Como a janela de transferências só abre em março, o zagueiro poderá estrear apenas no Campeonato Carioca.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais