Bruno Spindel embarca rumo à Europa, confirma reuniões e promete voltar com treinador na bagagem

Primeira reunião acontece neste sábado, em Madrid, com Domènec Torrent

O Flamengo inicia neste sábado (25) mais um “mochilão” na Europa em busca de um novo técnico. O diretor-executivo do clube, Bruno Spindel, embarcou rumo ao Velho Continente e se juntará a Marcos Braz para reuniões com alguns nomes que estão no radar. A primeira delas acontecerá em Madrid, com Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola.

Amanhã tem várias reuniões que vão acontecer. O destino a gente vai sabendo durante a viagem. A primeira é em Madri”, revelou Spindel aos jornalistas Venê Casagrande e Isabelle Costa, presentes no embarque.

SAIBA TUDO SOBRE OS POSSÍVEIS NOVOS TÉCNICOS DO FLAMENGO

Além do encontro com Torrent, os dirigentes do Flamengo também irão se reunir com o técnico Carlos Carvalhal. A tendência é que a conversa ocorra no domingo, já que o treinador tem seu último desafio no Campeonato Português neste sábado. Os dois são os nomes mais cotados pela diretoria para substituírem Jorge Jesus.

“Pode confiar no grupo, que nós vamos continuar nesse rumo de vitória. Espero que em breve a gente esteja de volta com o treinador. O grupo continua trabalhando e com confiança total”, disse Bruno Spindel antes de embarcar.

LEIA MAIS

Flamengo agenda reunião com técnico Carlos Carvalhal, diz jornal

Rafinha vê falha do Flamengo sobre a saída de Jorge Jesus

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais