Bruno Henrique se apresenta sem dores e não fará exames

Atacante deixou o clássico contra o Botafogo com dores no joelho

Em meio às inúmeras lesões, o Flamengo deu uma boa notícia ao torcedor nesta segunda-feira. O clube emitiu um boletim médico e informou que o atacante Bruno Henrique foi reavaliado pelo Departamento Médico, se reapresentou com melhora e não precisou de exames.

“Nesta segunda-feira (07.12), o atleta Bruno Henrique foi reavaliado pelo Departamento Médico e apresentou melhora. Não houve necessidade de exame”, informou o Fla.

+ Santos terá desfalques importantes para enfrentar o Fla

Durante o clássico contra o Botafogo, Bruno Henrique se queixou de dores no joelho e deixou o campo nos minutos finais preocupando o torcedor. Porém, ao que tudo indica, estará apto para o duelo contra o Santos, na próxima rodada.

Em contrapartida, Gabigol segue em fase de recuperação, mas seu retorno ainda não está confirmado. A expectativa é que o camisa 9 volte a ser opção ao técnico Rogério Ceni já contra o Peixe.

O duelo entre Flamengo x Santos está marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), e será realizado no Maracanã. A partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Após derrotar o Botafogo, o Rubro-Negro permanece em terceiro com cinco pontos a menos que o líder São Paulo.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais