Bruno Henrique pode atingir marcas expressivas nos próximos jogos pelo Flamengo

Camisa 27 Rubro-Negro pode chegar a 100 gols como profissional e completará 100 partidas pelo Flamengo

Um dos melhores em campo pelo Flamengo no confronto contra o Racing na última terça-feira (24), Bruno Henrique foi bastante participativo durante toda a partida. Além de contribuir diretamente com o gol de empate dando uma assistência, o camisa 27 do Rubro-Negro finalizou uma bola na trave que quase virou o placar para o Mais Querido.

Bruno Henrique pode viver nos próximos jogos um momento expressivo em sua carreira. Já na próxima terça-feira (1 de dezembro), contra o mesmo Racing, no Maracanã, o atacante fará seu jogo de número 100 vestindo vermelho e preto.

Mais marcas expressivas para Bruno Henrique

E não para por aí. Além disso, um dos artilheiros do Flamengo na temporada, em toda sua carreira, Bruno Henrique soma 98 gols como profissional e se aproxima muito de seu centésimo gol marcado. Claro que a comemoração dessas marcas será ainda melhor coroada com um possível classificação para a próxima fase da Taça Libertadores.

+ Ceni terá raro ‘respiro’ para aplicar sequência de treinos no Flamengo
+ Golaço de Arrascaeta contra o Ceará é indicado ao Prêmio Puskás
+ Flamengo tem novos desfalques defensivos para ‘decisão’ contra o Racing

Daqui a 6 dias, na terça-feira que vem, Flamengo e Racing se enfrentam novamente. Na ida o Rubro-Negro deixou seu gol fora de casa e agora pode até empatar por 0 a 0 dentro de seus domínios que conseguirá a classificação para as quartas de finais.

O Mais Querido ainda conta com a expectativa das possíveis voltas de Rodrigo Caio e Pedro para a decisão no Maracanã. Durante a semana e até a data da partida, os atletas serão avaliados pela equipe médica do Fla.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais