Bruno Henrique explica gol perdido em revés do Flamengo e nega ‘briga’ com Gabigol

Atacante do Mengão viu o nome ganhar força nas redes sociais com suposto motivo de briga com o camisa 9 rubro-negro

Atual campeão brasileiro, o Flamengo estreou com derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Maracanã, e, de quebra, viu surgir um boato nas redes sociais de possível briga entre Bruno Henrique e Gabigol após o camisa 27 não ter servido o centroavante em lance sem o goleiro e ter perdido gol inacreditável.

Horas após a partida deste domingo (9), Bruno Henrique usou os stories, ferramenta do Instagram, para explicar o gol perdido no tropeço do Mengão e negou qualquer tipo de clima ruim com Gabigol.

Só deixar um recado aqui, para aqueles que estão me enviando mensagem e achando que eu tenho algo contra o Gabriel. Não tenho nada contra ele, só tive uma escolha errada no lance dentro do jogo. Poderia ter tocado e escolhi finalizar. Eu assumo meu erro. Peço desculpa ao Gabriel se fiz a escolha errada e ao grupo também”, escreveu o camisa 27 no Instagram.

Bruno Henrique
Divulgação/Instagram Bruno Henrique

Toda a história ganhou força porque aos sete minutos de jogo o Flamengo perdeu grande chance de gol. Bruno Henrique foi lançado na área pela esquerda por Gerson, tirou o zagueiro e o goleiro Rafael com toque de cabeça e perdeu o ângulo para a finalização. Mesmo vendo Gabigol livre na pequena área, o camisa 27 decidiu arriscar e mandou a bola no poste esquerdo.

Agora, o time foca as atenções para a partida contra o Atlético-GO, na próxima quarta-feira, em Goiânia, às 20h30 (de Brasília). A tendência é que o meia Diego, cortado da partida de hoje por virose, volte a ficar à disposição.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-RJ 0 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 09/08/2020
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli-SP e Anderson José de Moraes Coelho-SP
VAR: Thiago Duarte Peixoto-SP
Cartões amarelos: Jorge Sampaoli, Gabriel (Atlético); Bruno Henrique, Pedro (Fla)
Gols: ATLÉTICO: Filipe Luís (contra), aos 23 min do 1º tempo

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson (Vitinho) e Arrascaeta (Pedro); Everton Ribeiro (Michael), Gabigol e Bruno Henrique
Técnico: Domènec Torrent

ATLÉTICO-MG: Rafael, Guga, Gabriel (Jair), Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Hyoran) e Nathan (Keno); Savarino (Bueno) e Marquinhos (Marrony)
Técnico: Jorge Sampaoli

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais