Bruno Henrique é absolvido no STJD por lance contra o Goiás

Atacante poderia ser punido com até seis jogos de suspensão

O STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva, absolveu o atacante Bruno Henrique pela suposta agressão na partida contra o Goiás, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Flamengo venceu por 2 x 1. O camisa 27 corria o risco de pegar gancho de até seis jogos.

A denúncia foi rejeitada de forma unânime pelo STJD. O Tribunal entendeu que não há necessidade de mudar a decisão do árbitro de campo, principalmente com a partida tendo o auxílio do VAR. O lance foi analisado e observou-se que Bruno Henrique não teve intenção de agredir o volante Breno, do Goiás. Além disso, o atacante rubro-negro é réu primário.

+ Jogadores do Flamengo fazem apelo por renovação de Diego Alves

O Flamengo agora volta a campo no próximo domingo, contra o Bahia, às 18h15 (de Brasília), e o técnico Rogério Ceni poderá escalar Bruno Henrique normalmente. A partida será realizada no Maracanã e é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes disso, porém, São Paulo x Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira em confronto direto pela liderança do Brasileirão. Dependendo de resultados, o Fla pode cortar a vantagem para apenas dois pontos.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais