Bruno Henrique ‘cobra’ Thiago Maia por gol no Vasco: “Me paga os 100”

Atacante fez o gol que garantiu a vitória do Rubro-Negro sobre o rival Vasco

O Flamengo derrotou o Vasco da Gama no último sábado em São Januário de virada. O autor do gol da vitória foi o atacante Bruno Henrique, que voltou a viver uma fase artilheira e brincou com o companheiro Thiago Maia, o “cobrando” nas redes sociais.

O volante postou em sua conta no Twitter o gol do atacante, que contou com sua assistência.

Minutos depois, Bruno Henrique apareceu para interagir e disse para Thiago lhe pagar “os 100” (provavelmente reais) por ter feito o gol.

+ Arrascaeta sofre lesão pelo Uruguai e pode desfalcar o Fla em cinco jogos

Também levando em tom de brincadeira, Thiago Maia respondeu que não precisaria pagar já que ele mesmo deu a assistência.

Confira:

Thiago Maia e Bruno Henrique são amigos de longa data. Os dois jogaram juntos no Santos em 2017 e voltaram a se encontrar em um clube de futebol nesta temporada, quando o Rubro-Negro contratou o volante.

Após a vitória no clássico e a brincadeira, a dupla já foca no próximo compromisso do Flamengo na temporada. O Mengão voltará a campo na próxima quinta-feira às 20h para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Maracanã pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o atual vice-líder com 27 pontos, mas pode ser ultrapassado ainda com o complemento da 15ª rodada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais