Braz revela negociações abertas com a Fiorentina e atualiza situação de Pedro, Pedro Rocha e Thiago Maia

Vice-presidente de futebol concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (05) após a classificação da equipe na Copa do Brasil. O dirigente foi questionado sobre diversos assuntos como a situação contratual dos jogadores que estão emprestados.

Os atacantes Pedro e Pedro Rocha, emprestados da Fiorentina e Spartak Moscow, respectivamente, têm contrato até o fim de 2020. De acordo com Braz, o Flamengo já tem conversas abertas com a equipe italiana e fará o máximo esforço para manter o atual artilheiro do time na temporada.

“A contratação definitiva do Pedro é importante para o Flamengo e os números dizem por si só. Faremos um esforço máximo para essa contratação. Já estamos conversando com a Fiorentina”, disse e completou sobre Pedro Rocha e Thiago Maia.

“Thiago Maia tem contrato até o meio do ano que vem e temos tempo maior para montar uma estratégia de compra. O Pedro Rocha tem contrato até o dia 31 de dezembro. Estamos analisando e conversando as possibilidades do jogador permanecer aqui. Quando vai para essa tratativa, não é necessário a compra. Pode ser uma extensão de empréstimo. A gente está trabalhando nisso dia e noite”, completou.

LEIA TAMBÉM

Gabigol entra em fase de transição física e fica próximo de retorno

O vice-presidente de futebol do Flamengo também finalizou a coletiva retomando o assunto e afirmando que a prioridade é a manutenção dos emprestados. Além disso, desmentiu os boatos de que o clube estaria no mercado atrás de reforços.

“O Flamengo não vai falar de reforços nesse momento. A prioridade é a resolução dos problemas em relação a Pedro, Pedro Rocha e Thiago Maia. Depois que resolvermos sobre as renovações, vamos ao mercado com calma. Neste momento não tem nada. É tudo mentira”, concluiu.

Siga o Hashtag Rubro-Negro no Twitter, no Facebook, no Instagram e ouça o Podcast do Hashtag no Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais