Braz informa situações das renovações do Flamengo com Hugo e Diego Alves

Rubro-Negro está em negociação para renovar o contrato dos dois goleiros

O Flamengo está em fase de negociação com dois importantes jogadores de seu elenco, os goleiros Hugo e Diego Alves, e o diretor de futebol Marcos Braz atualizou a situação da negociação sobre ambos.

Em entrevista coletiva, o dirigente afirmou que terá uma conversa ainda hoje com os representantes de Hugo, mas que não existe pressa para que o novo contrato seja firmado:

“Os empresários dele estão aqui. Estão esperando acabar a entrevista para conversarmos. Eu acho justo, pela fase que o Hugo tá passando, os empresários virem aqui. Mas ele tem mais três anos de contrato. Faremos tudo com muita tranquilidade.”

Mais sobre o Flamengo:

+ Braz revela negociações abertas com a Fiorentina e atualiza situação de Pedro, Pedro Rocha e Thiago Maia

A ideia da renovação de Hugo se dá não somente para aumentar o tempo de contrato como também para garantir ao jogador um aumento salarial e ao mesmo tempo uma proteção ao clube com uma multa rescisória maior caso alguma equipe tente contratá-lo.

Já sobre Diego Alves, Marcos Braz garantiu que a negociação está em andamento, mas algumas pendências estão travando o acerto. E apesar da demora, o dirigente isenta o goleiro de ter alguma culpa pelo acerto ainda não ter sido concretizado:

“O Flamengo tem interesse na renovação. O atleta tem o interesse de continuar. Há pouco tempo, o departamento de futebol fez uma tratativa. Existe um imbróglio. A gente vem conversando. Quero deixar claro que Diego Alves não tem culpa nesse imbróglio. A gente vem tentando ajustar. Importante frisar que Diego Alves tem contrato até dezembro. É um goleiro super campeão.”

Ao contrário de Hugo, Diego Alves tem seu contrato vencendo com o Fla em dezembro deste ano. Assim, o camisa 1 pode já assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça em janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais