Braz garante Dome no Flamengo: “Nunca foi pensada a demissão”

Dirigente afirma que o treinador terá tempo para trabalhar no Rubro-Negro

O Flamengo vive um momento de turbulência. Após a derrota para o Independiente del Valle por 5 a 0 na Copa Libertadores e a oscilação que o time apresenta nos últimos jogos, a torcida chegou a pedir a demissão do técnico Domènec Torrent. Entretanto, a saída do espanhol é absolutamente descartada.

Diretor de futebol do Fla, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva neste sábado e comentou sobre o assunto. Para o dirigente, não existe a menor possibilidade da demissão de Dome no momento:

“O resultado do jogo foi impensável. O Flamengo não pode perder de 5×0 em nenhum lugar. Não faz parte da história do clube. Nunca foi pensada a demissão até agora, existe uma unidade e um planejamento. O Dome está dentro de um planejamento nosso e, inclusive, já temos o planejamento do jogo contra o Palmeiras. Em nenhum momento foi discutida a saída.”

+ Fla tem o elenco mais valioso da América e está no top-100 do mundo
+ Contrato entre Fla e Dome tem multa rescisória milionária, diz site
+ Arrascaeta é convocado pelo Uruguai e aumenta lista de desfalques do Fla

Para Braz, uma troca de treinador não pode ser feita se baseando em uma partida, mesmo com a derrota como aconteceu para o Del Valle. Ele acredita que isso deverá ser discutido somente no futuro, após tempo para avaliar o trabalho do treinador:

“Não vou fazer análise em cima de derrota. A gente faz planejamento e acho que deu certo. Desconfio que deu certo. Se perder ou ganhar de cinco, eu não vou discutir agora. Não é o momento.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais