Braz explica negociação com Rafinha e nega rumor por joia colombiana

Vice-presidente de futebol do Flamengo concedeu coletiva na tarde desta terça-feira

O Flamengo apresentou nesta terça-feira o zagueiro Bruno Viana, primeiro reforço para a temporada 2021. Logo após, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva e atualizou sobre o mercado do clube.

De acordo com Marcos Braz, a negociação pelo retorno do lateral Rafinha avançou. No entanto, não há pressa de ambos os lados, já que o jogador só poderá atuar a partir de março. A tendência é que haja o acordo e o anúncio aconteça apenas depois do Brasileirão.

“Já encaminhamos uma proposta do Flamengo, apresentando algumas questões diferentes de quando ele chegou aqui no ano retrasado. Passamos para ele todos os itens, colocamos alguns pontos em relação ao que o Flamengo e todos os times estão passando. Esperamos ser compreendidos por ele”, disse o dirigente.

“As questões estão avançadas, mas temos tempo para fazer essa contratação, o atleta também tem tempo para avaliar as questões, e esperamos um final feliz como na primeira vez. Não depende só do Flamengo”, completou Braz.

Bruno Viana irrita torcida do Flamengo com resposta em coletiva de apresentação

O VP Rubro-Negro também foi questionado sobre o rumor do interesse do clube no jovem Jaminton Campaz, colombiano de 20 anos do Tolima. O possível interesse foi negado.

“Posso te afirmar que não procede. O Flamengo não tem interesse nele”, afirmou.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais