Braz diz o que foi fazer na Europa e atualiza negociações do Flamengo

O diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, está na Europa para tratar de algumas situações e tratou de explicá-las.

Em entrevista ao jornalista Gustavo Henrique, o diretor de futebol atualizou as situações para buscar a contratação de Kenedy e Thiago Mendes, e continua afirmando que são negócios complicados para serem fechados:

“Ainda estamos na tentativa de reforçar o time com o Kenedy e Thiago Mendes. São duas contratações dificílimas. Os dois estão na mesma situação. Difícil, mas vamos tentar fechar essas contratações.”

+ Renato e alguns jogadores não viajarão a Natal para enfrentar o ABC
+ Flamengo elimina São Paulo e enfrenta o Vasco na decisão do Brasileiro sub-17

Braz também comentou sobre outros motivos que o fizeram ir para a Europa e que não foram apenas as negociações por contratações:

“Não são só os reforços que resolvemos aqui na Europa. Trabalhamos durante a semana pelo empréstimo do Hugo Moura e a operação a saída do Jean Lucas do Lyon para o Mônaco. Se der tudo certo, o Flamengo tem interesse direto por ter percentual. Ainda tem a situação do Muniz.”

Após um começo de temporada com poucas contratações, o Flamengo vai ao mercado para buscar reforços já que alguns jogadores estão de saída ou deixaram o clube, como o volante Gerson, que era titular absoluto.

A janela de transferências foi aberta no último domingo, e assim o Rubro-Negro poderá regularizar os atletas contratados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais