Braz deixará o Flamengo caso Dome seja demitido, diz site

Dirigente é a favor da continuidade do trabalho do espanhol e não aceitaria sua demissão

Se há alguns meses não havia a menor possibilidade de problemas internos e grandes divergências no Flamengo e tudo parecia tranquilo, agora em setembro de 2020 nem tudo está em ordem no Rubro-Negro.

Desde a saída de Jorge Jesus, o time ainda não se reencontrou e o novo técnico já está na mira da torcida, que pede sua saída. Entretanto, caso Domènec Torrent deixe o comando por demissão, poderá acarretar em mudanças drásticas na diretoria do clube.

De acordo com O Globo, caso Dome seja demitido, Marcos Braz pedirá para sair. O diretor já teria até mesmo avisado internamente sobre esta decisão.

+ Dome pede desculpas à torcida após vexame no Equador: “Derrota muito dolorida”
+ Torcedores do Fla pedem demissão de Dome após vexame no Equador

Além de ser responsável por contratações por ser o diretor de futebol, Marcos Braz também tem papel fundamental no meio-campo entre elenco e diretoria. Assim, sua saída também faria com que houvesse um vácuo entre as partes.

O diretor acredita que Dome precisa de mais tempo e que uma demissão agora ou em breve não teria justificativa já que o espanhol tem poucos meses de trabalho. Vale lembrar que Braz foi um dos responsáveis por sua contratação.

A demissão de Dome ainda não é pauta no Flamengo. Entretanto, caso novas derrotas aconteçam e da maneira como foi na última quinta-feira, uma troca de treinador pode começar a ser discutida na Gávea.

Na Libertadores, o Rubro-Negro está em 2º em sua chave com 6 pontos, 3 a menos que o líder Independiente del Valle. Na próxima rodada, enfrenta o Barcelona, também no Equador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais