Braz afirma Flamengo ativo no mercado e cita posições de preferência

Apesar de não ter feito muitas contratações até o momento na temporada 2021, o Flamengo está ativo no mercado da bola, segundo o diretor de futebol Marcos Braz.

Em entrevista aos canais oficiais do clube, o dirigente afirmou que o Fla segue em busca de contratações e disse que as prioridades são jogadores para o meio-campo e o ataque:

“O Flamengo está buscando contratações. Não é fácil e não vamos contratar por contratar. Estamos analisando nomes para o meio e para o ataque.”

+ Flamengo monitora Thiago Mendes, mas contratação é considerada difícil

A busca por jogadores do meio e ataque se dá principalmente pela saída de Gerson. O volante foi vendido ao futebol francês e vinha sendo uma peça fundamental no elenco rubro-negro nos últimos anos.

Sobre a venda do jogador, Braz não escondeu a tristeza e espera que um dia ele retorne à Gávea após a nova passagem na Europa:

“Eu fico triste de um jogador como ele estar indo embora. Pagamos um preço alto e não sabíamos se daria certo. Deu tudo certo. O Gerson é fenomenal e torço pra que um dia ele volte” completou o diretor.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Fortaleza nesta quarta-feira, no Maracanã. A partida está marcada para começar às 19h (de Brasília).

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais