Braz admite fantasma de Jorge Jesus, vê possibilidade de retorno, mas garante Ceni em 2021

Dirigente do Flamengo negou ressentimento com treinador português e disse que saída foi um processo natural

Apesar do título do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni terminou a temporada bastante questionado pelos torcedores do Flamengo. Com Jorge Jesus balançando no Benfica, a possibilidade de um retorno do português foi cogitada entre os rubro-negros. Porém, de acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, ela não vai acontecer neste momento.

O dirigente do Fla participou do programa “Dividida“, do UOL Esporte, onde foi entrevistado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira e bancou a permanência de Ceni em 2021. No entanto, Braz admitiu que Jorge Jesus sempre será um fantasma e enxerga a possibilidade de um retorno do português. Além disso, negou que haja ressentimento após a saída do treinador ao Benfica.

“Eu sempre vejo uma possibilidade de um dia o Jesus voltar. Isso não quer dizer que será agora. A gente tem um bom técnico, eu acompanho os treinamentos, são bons e o resultado veio. Parece até que o Flamengo ganha sempre. É um título importante. Eu vejo esse fantasma do Jorge Jesus, mas não tem problema nisso. Se tem isso é porque a passagem dele foi boa. Uma coisa que tem que deixar claro é que fizemos de tudo para renovar com o Jorge e conseguimos, mas 28 dias depois ele fez opção de sair do Flamengo. Processo natural para um técnico do exterior, vendo a pandemia… Ele teve uma decisão pessoal para voltar ao Benfica e vejo isso de maneira natural. A vida do Flamengo seguiu. Falam de 2019, mas a temporada de 2020 foi muito boa. Achar que foi pífia a temporada é injusto e não procede. O Jesus não vai ser fantasma só do Rogério. Vai ser do Rogério e dos próximos. Eu acho que ele pode voltar um dia e, inclusive, sem eu estar aqui. Porém, ele tem contrato em vigência, contrato pesado com o Benfica e temos uma realidade hoje. Hoje temos um técnico campeão do Brasil e que tem contrato. Não tem ressentimento com o Jesus, mas hoje o técnico é o Rogério Ceni”, afirmou Braz.

Flamengo pode ter três ‘reforços’ para segunda rodada do Carioca

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais