Brasileirão: veja as chances de título e Libertadores do Flamengo após a 22ª rodada

A 22ª rodada do Brasileirão foi quase perfeita para o Flamengo. Além de voltar a vencer, o Rubro-Negro também contou com os tropeços de Atlético-MG, Internacional e São Paulo. O Galo ficou apenas no empate com o Ceará, o Colorado perdeu de virada para o Fluminense e o Tricolor também empatou com o Vasco.

Sendo assim, o Flamengo terminou a rodada na vice-liderança do Brasileirão, com os mesmos 39 pontos do Atlético-MG, porém com uma vitória a menos. Também é preciso lembrar que o São Paulo tem 37 pontos, mas três jogos a menos. Com os resultados favoráveis, o atual campeão viu suas chances de título aumentarem.

De acordo com o site “Chance de Gol”, o Flamengo aumentou sua probabilidade de título do Brasileirão e saltou de 5% para 9,8% de chances de ser campeão. Segundo o site, o grande favorito é o São Paulo, com 54,3%, seguido do Atlético-MG, que tem 15,1% de chances.

LEIA TAMBÉM

Braz explica situações de renovação de Diego Alves, Pedro e Thiago Maia

Já a vaga para a Libertadores está praticamente garantida. O site coloca o Flamengo com 82% de chances de classificação à Libertadores 2021 através do Brasileirão.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais