Brasileirão: Pedro aproveita 78% das chances que tem para fazer gol

Atacante vive fase artilheira e números comprovam

Vivendo uma fase mágica, o atacante Pedro vem marcando gol em praticamente todas as últimas partidas do Brasileirão e tem números que chamam a atenção, não apenas pelos gols marcados, mas também pela quantidade de chances que ele teve no torneio nacional.

De acordo com o portal SofaScore, que é especialista em estatísticas esportivas, Pedro teve nove grandes chances de gol. Das nove, sete delas foram convertidas, o que representa um total de 78%.

+ Dome diz que está feliz com desempenho de Michael
+ Flamengo sofreu gol em 14 dos 18 jogos com Dome

Além das grandes chances de gol, Pedro também chegou a marcar um gol em um lance não considerado como uma grande oportunidade de gol. No total, são oito gols no Brasileirão.

Seus números e o aproveitamento fazem com que se comece uma discussão interna e também entre a torcida de quem deverá ser o titular da posição quando Gabigol voltar.

Existe também a possibilidade de Dome armar o time com os dois, e assim acabar tirando outro jogador do ataque ou mexer na estrutura do time, tirando alguém do meio-campo.

Enquanto Gabigol não volta e se recupera de lesão, Pedro segue como titular absoluto do Flamengo e conduzindo a equipe a importantes gols na temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais