Brasileirão: Flamengo enfrentará 2 concorrentes ao título nas 4 primeiras rodadas

Rubro-Negro tem tabela complicada nos primeiros jogos

Atual campeão, o Flamengo terá importantes compromissos nas primeiras rodadas do Brasileirão de 2020. O Rubro-Negro enfrentará dois concorrentes direitos ao título do torneio logo nas quatro primeiras rodadas.

A estreia será justamente contra um destes concorrentes: o Atlético-MG. A equipe mineira comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli é uma das mais fortes do Brasileirão e promete rivalizar com o Fla pela taça.

Depois, na 4ª rodada, o Flamengo volta a enfrentar uma equipe que tende a brigar pelo título, o Grêmio, um dos rivais do Fla nos últimos anos. Assim como no jogo contra o Galo, o Flamengo enfrenta o Tricolor Gaúcho no Maracanã.

Leia mais sobre o Flamengo e o Brasileirão 2020:

+ Rafinha tem melhora de sua lesão e deve jogar contra o Atlético-MG
+ Veja quais jogadores do Fla disputarão o Brasileiro por outros times
+ Saiba quais são os maiores artilheiros do Fla na história do Brasileiro

Após estes dois adversários, o Flamengo só terá um novo confronto direto pelo título somente na metade para o fim do primeiro do turno. Na 12ª rodada, visita o Palmeiras. Na 18ª, quando o turno estiver no fim, vai até o Sul enfrentar o Internacional.

A estreia do Flamengo no Brasileirão, contra o Atlético-MG, está marcada para o próximo domingo, às 16h, pelo horário de Brasília. O elenco rubro-negro vem se preparando para este jogo e para a maratona que está por vir há algumas semanas, desde o título do Campeonato Carioca contra o Fluminense no último dia 15 de julho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais