Brasil? Uruguai? Mãe de Cavani ‘entrega’ onde o atacante gostaria de jogar após deixar o PSG

Com apenas mais três meses de contrato com o Paris Saint-Germain, da França, e sem acordo de renovação, Edinson Cavani começa a ter o nome especulado nos principais clubes do mundo, como o Flamengo, e uma disputa pelo uruguaio na próxima janela de transferências promete pegar fogo.

Entretanto, a mãe do jogador, Berta Goméz, surpreendeu em fala ao jornal “Ovación Digital”, que seu filho tem desejo de atuar por um time espanhol e praticamente tirou Boca-Juniors-ARG e Flamengo do circuíto pelo centroavante.

Hoje há muitos clubes interessados em contratar o Cavani. Ainda não se sabe onde irá jogar, tem três meses de contrato com o PSG. Ele não tem interesse de voltar ao Uruguai, pretende continuar na Europa e gostaria de jogar na Espanha”, revelou a matriarca da família.

Recentemente, o empresário Walter Fernando Gugliemone citou que três equipes brasileiras, entre elas o Flamengo, fizeram consulta sobre a situação do centroavante já que não houve acordo para ficar no PSG.

Até o momento, não há nenhum contato com o Napoli. Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional e Boca Juniors”, revelou Guglielmone em entrevista ao jornal Tuttosport, da Itália.

INTERESSADOS EM CAVANI

A declaração de Berta dá indícios que a proximidade de Cavani com o Atlético de Madrid, da Espanha, na última janela de transferências deixou uma boa relação para a tentativa de negócio agora sem o atleta de 33 anos ter vínculo com clube nenhum.

Outro clube especulado é o Barcelona, também da Espanha, devido a lesão de Luís Suárez, mas a tendência é que não haja negócio já que o camisa 9 estará de volta na próxima temporada e a meta antes do problema era trazer um jovem goleador para ir se habituando ao estilo de jogo catalão.

NÚMEROS DE CAVANI NO PSG

Em sete temporadas pelo Paris Saint-Germain, Edinson Cavani soma um total de 200 gols em 301 partidas e ocupa o posto de maior artilheiro da história do clube parisiense.

1 comentário
  1. […] foto de treino, se irrita com crítica de torcedor do Flamengo e rebate: “Jogou onde?” + Brasil? Uruguai? Mãe de Cavani ‘entrega’ onde o atacante gostaria de jogar após deixar o PSG + Zico vê time do Flamengo com potencial para ser base da Seleção: “Vive momento […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais