Botafoguenses revelam trolada que receberam de torcedores do Flamengo

Torcedores do Botafogo planejavam um encontro para apoiar o time e tiveram o evento "cancelado" por flamenguistas

Com o Botafogo vivendo uma situação complicada no Campeonato Brasileiro, torcedores do clube planejaram um encontro para apoiar o time no Estádio Nilton Santos antes da partida contra o Fortaleza no último domingo. Entretanto, o “evento” não aconteceu por alguns torcedores do Flamengo, segundo os botafoguenses.

No canal “Botafogo Nela”, da jornalista Aline Bordalo, o assunto foi comentado em uma live após a derrota do Alvinegro para o Fortaleza.

Para organizar o evento, foi realizado um grupo no WhatsApp, que foi jogado no Twitter para que a torcida pudesse entrar e participar dos preparativos.

Mais sobre o Flamengo:

+ Prestes a encarar o Racing, Fla aposta em bom retrospecto contra argentinos para triunfar

De acordo com os participantes da live, torcedores do Fla entraram no grupo disfarçados de botafogueses e avisaram que um ônibus iria passar para pegar os torcedores levá-los ao Nilton Santos, o que não aconteceu já que não havia nenhum ônibus programado para isso.

Torcedora do Botafogo que participou da live, Carmen contou mais detalhes da história:

“A gente estava programado pelo Whats a ida hoje (domingo) para poder fazer a recepção dos jogadores. Tínhamos um grupo e esse grupo foi jogado no Twitter. Então, muitos flamenguistas entraram no grupo se disfarçando de botafogueses. Aí armaram um ônibus fake para levar os torcedores do Botafogo”, disse.

“E aí descobriram (que era fake) porque tinha um horário pro ônibus, que iria passar de manhã pra pegar torcedores. Os torcedores se fizeram presente nos locais de espera e o ônibus não passou. E não passou porque era fake esse anuncio do ônibus, esse planejamento”, completou.

Com a trolada recebida, poucos botafoguenses conseguiram ir ao Nilton Santos para apoiar o time antes do jogo contra o Fortaleza, o que não adiantou, já que o time perdeu por 2 a 1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais