Botafogo x Flamengo, pelo Carioca 2021, tem data alterada

Partida será transmitida pela Record em dia tradicional da Globo

O clássico entre Botafogo x Flamengo foi remanejado. Inicialmente marcado para a próxima terça-feira (23), o duelo será realizado na quarta (24), às 21h35 (de Brasília). O adiamento já foi confirmado pela Ferj, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2021.

O Vasco foi o motivo da alteração da partida. Isso porque o Cruzmaltino enfrentará a Caldense, pela Copa do Brasil, na quinta-feira. Assim, o clássico contra o Botafogo, pela quarta rodada do Carioca, só poderá ser realizado no domingo para que haja intervalo mínimo entre os jogos.

Mesmo com a mudança, a Record mantém a transmissão em TV Aberta. A emissora terá o seu primeiro jogo em horário tradicional da Globo. Inicialmente, a opção pelas terças-feiras foi para concorrer com o dia de eliminação no Big Brother Brasil. Até o momento, somente a estreia do Carioca, com Flamengo x Nova Iguaçu, teve uma audiência satisfatória para a emissora.

+ Santa Cruz negocia empréstimo de Klebinho, do Flamengo

Na ocasião, a partida atingiu 14 pontos de pico. Já nas rodadas seguintes, com Vasco e Botafogo, a Record registrou entre 6 e 7 pontos apenas. Com o clássico envolvendo o Fla e em horário já tradicionalmente conhecido do futebol, a expectativa é superar os 14 pontos da estreia.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais