Bilionário do Nice, da França, mira contratação de Gerson para a próxima temporada

Meio-campista do Flamengo é um dos principais destaques do time de Jorge Jesus

Destaque do Flamengo nos títulos do Brasileirão e da Libertadores em 2019 e autor de dois gols na decisão da Recopa Sul-Americana, o meia Gerson entrou na mira do Nice, da França, para a próxima temporada.

No fim de 2019, o Nice foi comprado por um grupo petroquímico britânico por 100 milhões de euros. A intenção do empresário Jim Ratcliffe é alavancar os investimentos da equipe francesa em busca de uma vaga em competições europeias e, para isso, visa a contratação de três a quatro nomes de nível para reforçar o time.

Um dos jogadores cobiçados pelos franceses é o meia do Flamengo. Nos últimos dias, o diretor geral do Nice entrou em contato com Marcão, pai e empresário de Gerson, e oficializou o interesse. A ideia seria contratar o camisa 8 antes da janela do meio do ano e leva-lo apenas para a próxima temporada.

As conversas, porém, até o momento não evoluíram. Isso porque a intenção de Gerson é permanecer no Flamengo em busca de uma convocação para a Seleção Brasileira, seja ela principal ou olímpica.

Os investidores querem fortalecer o Nice para brigar no Campeonato Francês. Não com o PSG, mas com Lyon, Marseille, e viram no Gerson um bom nome para a próxima temporada”, disse Marcão à reportagem do #Rubro-Negro.

Estamos no Flamengo há sete meses apenas, conquistando títulos, com um excelente técnico e, no momento, focados exclusivamente no clube. Nossa ideia é seguir trabalhando firme por novas conquistas e por uma vaga nas próximas convocações da seleção”, completou. Atualmente o Nice é apenas o nono colocado na Ligue 1.

INTERESSADOS EM GERSON

No início do ano, Gerson já havia despertado interesse do Tottenham, da Inglaterra. No entanto, nenhuma proposta oficial chegou ao Flamengo ou ao estafe do jogador. O “Coringa”, como é chamado, foi contratado pelo clube no meio de 2019 por mais de R$ 50 milhões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais