Benfica volta à carga por Gerson e Bruno Henrique e pode oferecer dois atletas ao Flamengo, diz jornal

Novo clube de Jorge Jesus sonhava com a contratação de Cavani, porém não teve final feliz

Depois de fracassar por Cavani, o Benfica segue em busca de reforços e voltou as atenções para dois desejos de Jorge Jesus: o meia Gerson e o atacante Bruno Henrique. De acordo com o jornal A Bola, de Portugal, os jogadores do Flamengo são dois dos três atletas que o clube tem na lista de contratações.

O Benfica entende que a contratação de Gerson é a mais difícil entre os dois rubro-negros. O meia custou mais de R$ 50 milhões aos cofres do Flamengo e se tornou um dos pilares da equipe desde sua chegada. No entanto, a equipe portuguesa acredita também que uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 66 milhões) poderia seduzir o Fla.

Apesar de ser fundamental para o time, Bruno Henrique seria uma negociação mais viável para ambas as equipes. O atacante tem 29 anos, foi um investimento baixo para os padrões do Flamengo e o clube tem outras peças no elenco para reposição imediata. A publicação, porém, não cita possíveis valores que seriam oferecidos.

Braz garante que Isla poderá ser escalado por Dome no próximo jogo do Flamengo

O grande trunfo do Benfica para convencer o Flamengo e diminuir a pedida seria envolver jogadores na negociação. Os nomes especulados são do atacante Facundo Ferreyra, que atualmente está emprestado no Espanyol, e o meia Franco Cervi. Os argentinos não teriam espaço com Jorge Jesus para a temporada.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais