Benfica em busca Jesus e mais: as notícias do Flamengo desta segunda

Confira o resumo do que aconteceu com o Flamengo nesta segunda-feira no Hashtag Rubro-Negro

Um dia após a classificação contra o Volta Redonda pela semifinal da Taça Rio, a segunda-feira foi cheia de notícias do Flamengo. Desde debate sobre quem era mais importante entre Cuéllar e Willian Arão até uma nova investida do Benfica para tirar Jorge Jesus do Rubro-Negro agitaram o dia.

Confira quais foram as principais notícias do Flamengo desta segunda-feira, dia 6 de julho de 2020, em mais um resumo do Hashtag:

BENFICA SEGUE DE OLHO EM JORGE JESUS

O Benfica buscará contar com o técnico Jorge Jesus para as próximas semanas. De acordo com o jornal português A Bola, o clube já mandou um representante para negociar com o treinador e com o Flamengo.

Por outro lado, também com a notícia vindo de Portugal, um amigo do Mister afirmou que ele está perto de se tornar treinador da seleção brasileira, de acordo com o site Desporto.

FLAMENGUISTAS COLOCAM CUÉLLAR ACIMA DE WILLIAN ARÃO

O colombiano Cuéllar voltou a ser assunto entre a torcida do Flamengo. Rubro-negros compararam o ex-volante do clube com Willian Arão. Confira os argumentos utilizados a favor de cada um dos atletas.

MEIA DO BAYERN REVELA SAUDADES DE RAFINHA

O lateral-direito Rafinha deixou saudades no Bayern de Munique. Atualmente no Flamengo, o jogador é visto com muito carinho no time alemão.

Peça importante no time bávaro, o meia Goretzka afirmou que está com saudades de seu ex-companheiro, que era bom dentro e fora dos gramados.

FLAMENGO SUPERA RIVAIS E TEM MAIS ENGAJAMENTO NAS REDES SOCIAIS

Maior torcida do Brasil, o Flamengo fez valer este posto nas redes sociais neste começo de 2020. No primeiro semestre, o clube foi o que mais teve interações em comparação com os outros clubes do país.

ZICO VÊ DOIS TREINADORES ACIMA DE JESUS NA HISTÓRIA DO FLAMENGO

Jorge Jesus é o maior técnico da história do Flamengo? Para Zico, não. O maior ídolo da história rubro-negra acredita que dois nomes estão acima do português. Confira!

FLU GANHA O MANDO DE CAMPO PARA A FINAL DA TAÇA RIO

Um sorteio definiu que o Fluminense será o mandante da final da Taça Rio. Assim, o Fla-Flu ainda pode ser transmitido pela Rede Globo. Saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais