BBB 21: saiba quais torcedores do Flamengo continuam no programa

Edição de 2021 do Big Brother contou com diversos rubro-negros. Um deles já foi eliminado

A edição de 2021 do Big Brother Brasil começou com diversos torcedores do Flamengo, sendo a grande maioria entre os participantes que torcem por algum time. Ao todo, dos 20 participantes, 7 deles são fanáticos ou tem ao menos simpatia pelo Rubro-Negro.

Dos 7, apenas um já está eliminado: Arcrebiano, que saiu no segundo Paredão. Os demais continuam na disputa por R$ 1,5 milhão e são: Carla Dias, Pocah, Arthur, Camilla de Lucas, Sarah e Caio.

+ Braz explica negociação com Rafinha e nega rumor por joia colombiana
+ Gabigol tem melhora e deverá jogar a ‘decisão’ contra o Inter

Apesar de todos serem flamenguistas, nem todos têm o mesmo perfil como torcedor. Alguns são mais fanáticos, enquanto outros tem apenas simpatia e não são muito ligados no futebol.

Entre os que mais “vestem a camisa”, estão Carla Dias, Pocah e Camilla de Lucas, que costumam postar em suas redes sociais sua paixão pelo rubro-negro:

Quem também é flamenguista é Arthur. Seu nome, inclusive, é uma homenagem a Zico, que também se chama Arthur.

Não tão vidrados em futebol, mas também torcedores do Flamengo, estão participantes como Sarah, Arcrebiano e Caio, segundo divulgado pela própria Globo.

Já tradicional programa da Rede Globo, Big Brother Brasil vai ao ar todas as noites, mudando o horário de acordo com o dia da semana. Em busca de 1,5 milhão de reais, o campeão do programa ficará confinado na casa até maio deste ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais