Barcelona x Flamengo é confirmado após idas e vindas

Autoridades de saúde do Equador foram ao hotel rubro-negro para vistoriar o protocolo do clube

A partida entre Barcelona x Flamengo foi confirmada na cidade de Guayaquil pelas autoridades de saúde do Equador. O jogo foi suspenso por um período por conta dos casos de Covid-19 no elenco rubro-negro, mas acontecerá normalmente às 19h15.

O Flamengo está escutando a decisão sobre as autoridades locais e é cumpridor das solicitações. As autoridades locais disseram que o estádio não está mais apto a receber a partida de futebol e a gente respeita isso. Estamos esperando um comunicado da Conmebol“, declarou o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

No entanto, o cenário mudou rapidamente após o Centro de Operações Emergenciais Nacional se mostrar contrário ao Centro de Operações Emergenciais Cantonal. Como o Nacional é uma autoridade acima do Cantonal, a decisão foi acatada para a realização da partida seguindo os protocolos. A Conmebol, por sua vez, não se pronunciou oficialmente hora nenhuma.

Flamengo confirma dois novos casos de Covid-19 no clube após sete atletas infectados

Nesta terça-feira, o Flamengo informou que o médico Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan, atualmente no departamento de futebol, também testaram positivo para Covid-19. Eles se juntam aos atletas Filipe Luís, Isla, Matheusinho, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael e Vitinho.

 

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais