Depois de um longo imbróglio durante a tarde, que chegou a suspender a partida, a bola rola para Barcelona x Flamengo, em Guayaquill. O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O #Rubro-Negro traz todos os gols do duelo em tempo real.
O Flamengo abriu o placar logo aos cinco minutos de partida. Gerson fez boa jogada e achou o centro-avante, que dominou e bateu para marcar o primeiro.
Gerson arranca e deixa o Pedro na boa pra abrir o placar logo aos 5 minutos: Barcelona/EQU 0x1 Flamengo pic.twitter.com/pdxSYrWrd3
— Goleada Info (de 🏠) (@goleada_info) September 22, 2020
Ceni crê no sucesso de Dome no Flamengo: “Se ele não estiver preparado, quem está?”
O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo. Pedro conseguiu ganhar da marcação e tocar para Everton Ribeiro. O meia cruzou para Arrascaeta, que ampliou o placar.
Gol do Flamengo!
Arrascaeta amplia.
Barcelona 0x2 Flamengo pic.twitter.com/KU7KZQHDui
— Fut TT (@OficialFutTT) September 22, 2020
Nos minutos iniciais do segundo tempo, o Barcelona diminuiu após falha grave da defesa do Flamengo. Martínez apareceu livre, dentro da área, para marcar o primeiro dos mandantes.
GOL DO BARCELONA! Novo vacilo da defesa do Flamengo e Emmanuel Martinez diminui: Barcelona 1×2 Flamengo pic.twitter.com/XGMz22i9qx
— Sala12 (@OficialSala12) September 22, 2020
SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS