Barcelona de Guayaquil x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Libertadores 2020

Mengão busca vitória para esquecer tropeço contra o Del Valle e adiantar classificação ao mata-mata

Nesta terça-feira (22), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, às 19h15 (de Brasília), no Equador, pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores 2020. Fique por dentro de como acompanhar o Mengão ao vivo com o #Rubro-Negro.

Para assistir ao jogo, o torcedor rubro-negro de todo o Brasil terá de recorrer ao canal pago da Fox. O duelo, que está com transmissão prevista para iniciar às 19h, terá narração de João Guilherme, comentários de Zinho e Mauro Cezar Pereira no Fox Sports.

O torcedor flamenguista que gosta de ouvir os jogos no estilo de rádio pode o duelo entre Barcelona de Guayaquil x Flamengo pelo canal da Fla TV, no Youtube. Porém, é uma transmissão apenas com áudio já que os direitos de TV do Libertadores estão negociados com SBT e Fox.

LEIA MAIS:
+ Vice do Flamengo debocha das especulações envolvendo Arrascaeta, Bruno Henrique e Gerson
+ Flamengo tem o elenco mais valioso da América e está no top-100 do mundo
+ Contrato entre Flamengo e Dome tem multa rescisória milionária, diz site

Após a dolorosa goleada por 5 a 0 para o Independiente del Valle, o Flamengo entra em campo com a missão de vencer para dar uma resposta ao torcedor e também para não dar chance do Junior Barranquilla-COL colocar na briga pela vice-liderança do Grupo A.

Lanterna da chave, o Barcelona de Guayaquil luta pelos primeiros pontos na competição e não pode pensar numa derrota já que irá eliminar todas as chances de ainda sonhar com uma vaga no mata-mata da competição sul-americana.

Barcelona de Guayaquil x Flamengo: Quem venceu mais vezes?

Independiente del Valle x Flamengo se enfrentaram apenas quatro vezes na história do futebol. São duas vitórias rubro-negras, um empate (com triunfo do Mengão nos pênaltis) e um resultado positivo do time equatoriano.

No primeiro embate entre os times na Libertadores 2020, no Maracanã, o Flamengo venceu por 3 a 0 com muita tranquilidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais