Bap revela discussões internas no Flamengo por atitudes de Abel Braga: “Ele devia estar sacanagem”

Dirigente rubro-negro também alegou que o treinador não tinha a mente aberta para novas ideias

O vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, causou polêmica em entrevista ao falar da passagem do técnico Abel Braga pelo Mengão no começo de 2019.

Ao canal “Ser Flamengo“, o dirigente rubro-negro fez uma avaliação negativa do trabalho do treinador por não ter a ‘mente aberta para o diálogo’ e surpreendeu ao dizer que a cúpula do clube entendia que Abel estava de sacanagem em algumas oportunidades.

A gente entendia que o ciclo do Abel estava para acabar. Ia acabar rápido. 70% por causa dele. Houve um momento em que a gente achava, e a gente discutia internamente, que ele devia estar de sacanagem. A gente olhava ele dando entrevista e a gente falava ‘cara, tem alguma coisa que a gente não está entendendo. Ou ele bebeu ou ele está drogado‘”, disparou.

Abel Braga causou a ira da torcida e diretoria do Flamengo ao dizer que perder do Atlético-MG era normal e por chamar o Beira-Rio de estádio mais bonito do Brasil.

Não é possível. Não é possível que ele esteja falando o que ele está falando’. Nós entendemos, a impressão que algum de nós teve é que ele estava cavando a própria saída. Ele tá querendo brigar com a gente. Não é possível“, completou.

NÚMEROS DE ABEL BRAGA NO FLAMENGO

Contratado pela gestão de Rodolfo Landim no fim de 2018, o técnico Abel Braga voltou ao Flamengo após passagem na temporada de 2004 e não conseguiu fazer time encaixar com nomes como Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.

Ano passado, ao todo, foram 32 partidas, sendo 19 vitórias, oito empates e cinco derrota, 59 gols marcados e 29 sofridos. Com o treinador, o Rubro-Negro conquistou a Flórida Cup, a Taça Rio, o Campeonato Carioca, classificou às oitavas de final da Libertadores, venceu o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil e está em sexto no Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais