Bap relembra provocação de Lucas Pratto ao Flamengo e rebate: “Toma no c…”

Dirigente rubro-negro não esqueceu crítica feita pelo argentino em 2018 e devolveu provocação

Flamengo é um time que não tem tanta pegada”. Essa foi a frase dita pelo atacante Lucas Pratto, em 2018, após empate do River Plate com o Mengão por 2 a 2, no Engenhão, pela Copa Libertadores. As palavras do centroavante tiveram um peso forte sobre o vice-presidente de relações externas rubro-negro, Luiz Eduardo Baptista, o Bap.

Em entrevista ao jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o dirigente do Flamengo fez uma análise sobre o atual momento vitorioso do clube relembrou que ficou irado com a frase dita pelo argentino.

Me lembro de uma declaração do Lucas Pratto que eu fiquei enlouquecido, dizendo que ‘(o Flamengo) não tem pegada. São muito gentis. Cai em campo e o Diego (na verdade foi o Réver) me ajudou a me levantar. Não tem pegada de Libertadores’. Fiquei pensando: ‘vou contratar um cara para dar um tiro na cara desse f…o da p..a’. Depois pensei que seria mais complicado e eu iria para a cadeia, né!“, contou Bap.

Quem sabe eu consigo trabalhar duro para mudar a vergonha na cara de quem está no Flamengo. Botar em campo pelo Flamengo gente que não gosta nem de perder par ou ímpar. Que na hora do cara ou coroa já fica puto se perder“, disse.

Aí, você contrata um elenco como a gente contratou, com a personalidade que os caras têm. Então, hoje, tem uma orientação e alinhamento de pensamento e sentimento entre a diretoria e jogadores. E o que acontece? Puff, dá certo e a gente dá sorte“, completou.

Quis o destino que em 2019 o Flamengo montasse um elenco recheado de craques com fome de títulos e ganhasse a Libertadores justamente em cima do River Plate de Lucas Pratto com falha do próprio centroavante em um dos gols da vitória rubro-negro 2 a 1.

Bap exalta a sintonia entre os jogadores e a diretoria do Flamengo e manda um recado para o atacante argentino ter cuidado para se referir ao clube carioca.

Vocês lembram dessa situação? O Diego foi gentil com ele e disse que o Diego era bobo, bundão. Era muito gentil e não podia ganhar uma Libertadores. Toma no c…, Lucas Pratto. Desculpem o meu francês. Chupa!“, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DA DECLARAÇÃO DE BAP AO ATACANTE ARGENTINO:

RELEMBRE A DECLARAÇÃO DE LUCAS PRATTO SOBRE O MENGÃO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais