Bap entra em cena para explicar posicionamentos do Flamengo, mas cria polêmicas

Vice de relações do Flamengo foi o centro das notícias do clube durante a semana

Os últimos dias foram agitados no Flamengo. Além da disputa com a Rede Globo pelas transmissões dos jogos do Carioca após à Medida Provisória 984, um dos dirigentes rubro-negros, o Bap, foi à mídia para explicar alguns posicionamentos do clube e acabou criando polêmicas.

Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foi convidado por diversos programas esportivos e canais de YouTube para comentar sobre a visão do Flamengo durante toda a negociação com a Globo e a polêmica da transmissão de jogos do Campeonato Carioca.

Além de passar o posicionamento do Fla, Bap também se aventurou por outros assuntos e neles criou polêmica.

O mais recente deles foi com Abel Braga. O dirigente questionou o trabalho do ex-treinador do Flamengo no clube na temporada passada e chegou a dizer que Abelão deveria estar “bêbado ou drogado“, o que incomodou o hoje desempregado treinador, que irá recorrer na Justiça.

No começo da semana, Bap relembrou um episódio em que Lucas Pratto, atacante do River Plate, provocou o Fla em 2018. Ainda incomodado com o caso, Bap xingou o argentino.

Questionado sobre os valores que o Flamengo receberia e acabou recusando da Globo para a transmissão do Carioca, Bap ironizou chamando de “merreca” os 18 milhões oferecidos pela emissora.

As declarações de Bap ganharam espaço também pelo fato do dirigente ser mais reservado em termos de entrevistas. Poucas vezes ele participou de programas e fez comentários em nome do clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais