Balancete do Flamengo: Venda de promessas rendem mais de R$ 25 milhões

Balancete do Flamengo mostra valores da venda de Vinicius Souza e Caio Roque

Como de costume, o Flamengo divulgou mais um Balancete com as contas do clube, sendo o terceiro deste ano de 2020. No documento, entre despesas e receitas, o Rubro-Negro informou os valores que receberá pelas recentes vendas de jogadores da base.

Vinicius Souza e Caio Roque foram vendidos em agosto para o Lommel SK, rendendo uma grande quantia ao Flamengo.

De acordo com o balancete divulgado, o Rubro-Negro receberá 2,5 milhões de euros por Vinicius e 1,5 milhão de euros por Caio Roque.

Leia mais sobre o Flamengo:

+ Hugo Souza diz se inspirar em Diego Alves para pegar pênaltis: “É uma referência”
+ Campeonato Brasileiro: Fla pode garantir sua segunda melhor pontuação do primeiro turno

O pagamento de ambos será feito em duas parcelas, sendo que a primeira delas foi paga neste mês de outubro nos valores de 1,7 milhão de euros por Vinicius Souza e 1 milhão de euros por Caio.

A segunda parcela será paga no valor de 800 mil euros por Vinicius Souza em julho de 2021 e de 500 mil euros por Caio Roque no mês de setembro de 2021.

Somando as quatro parcelas dos dois jogadores, o Fla calcula receber cerca de 26 milhões de reais. O número pode mudar de acordo com a cotação do euro, podendo tanto diminuir quanto aumentar o valor total.

Além destas novas vendas, o Flamengo ainda tem parcelas a receber por jogadores vendidos já há algum tempo, como Felipe Vizeu (da Udinese), Reinier (do Real Madrid) e de Lucas Paquetá, que foi vendido do Milan ao Lyon, e o Rubro-Negro tem direito a uma parcela pelo mecanismo de solidariedade da FIFA já que foi o clube que formou o meia.

Quer ver todo o Balancete do Flamengo? Clique aqui e confira o documento completo do Rubro-Negro, que foi disponibilizado no site oficial do clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais