Bahia x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão 2020

Mengão luta pela terceira vitória no torneio nacional para entrar na disputa pelo título de forma definitiva

Nesta quarta-feira (2), o Flamengo viaja a Salvador para enfrentar o Bahia, às 20h30 (de Brasília), no estádio Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Fique por dentro de como acompanhar o Mengão AO VIVO com o #Rubro-Negro.

Para assistir a partida, o torcedor flamenguista de todo o Brasil terá de recorrer ao canal Pay-per-view do Premiere. O duelo, que está com transmissão prevista para iniciar 20h15 (de Brasília), terá narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Petkovic.

O torcedor rubro-negro que gosta de ouvir os jogos no estilo de rádio pode o duelo entre Bahia x Flamengo pelo canal da Fla TV, no Youtube. Porém, é uma transmissão apenas com áudio já que os direitos de TV do Brasileirão estão negociados com o Grupo Globo.

LEIA MAIS:
+ Flamengo é o time que mais cria chances de gol (e o que mais perde) no Brasileirão
+ Gustavo Henrique cita “atalhos” que o ajudaram no jogo contra o Santos
+ Torcedores do Flamengo se empolgam com estreia de Isla; veja a repercussão

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, o Flamengo chegou aos oito pontos e mira triunfar diante do Tricolor de Aço para colar no grupo que briga por título e vaga na Libertadores.

Com a mesma pontuação do Mengão, o Bahia vem frustrado de empate por 1 a 1 com o Palmeiras, na última rodada, e precisa do resultado positivo para tentar atingir a meta de estar entre os representantes brasileiros na próxima edição da Libertadores.

BAHIA X FLAMENGO: QUEM VENCEU MAIS NA HISTÓRIA?

Até hoje, Bahia x Flamengo já se enfrentaram 51 vezes na história do futebol nacional. São 19 vitórias do Mengão contra 13 triunfos do Tricolor, além de 19 empates. O Rubro-Negro balançou as redes 69 vezes, enquanto o time baiano comemorou 49 tentos.

Fazendo apenas um recorte de confrontos dos times pelo Campeonato Brasileiro, ambos os clubes já duelaram 42 vezes e o Mengão segue em vantagem: Aconteceram 15 triunfos do Flamengo, 11 resultados positivos do Santos e 16 empates.

FICHA TÉCNICA – BAHIA X FLAMENGO

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: Quarta-feira, 02/09/2020
Horário: 20h30 horas (Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)

BAHIA: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel e Rodriguinho; Élber, Rossi e Gilberto
Técnico: Roger Machado

FLAMENGO: Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luis (Renê); Willian Arão, Thiago Maia (Diego), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael (Vitinho ou Pedro Rocha) e Pedro
Técnico: Domènec Torrent

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais