Auxiliar de Dome elogia base do Flamengo: “Estavam prontos para jogar”

Jordi Guerrero se mostrou contente com a entrega dos garotos do ninho em campo

Após todo o transtorno sobre o acontecimento ou não da partida contra o Palmeiras, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o Flamengo deixou o Allianz Parque com o empate por 1 a 1 e com sentimento de tranquilidade pela boa partida dos garotos da base.

Em entrevista coletiva, Jordi Guerrero, auxiliar técnico de Domènec Torrent, que não veio a São Paulo por estar infectado com coronavírus, diz que o imbróglio no pré-jogo não afetou o grupo e elogiou as crias do Ninho do Urubu.

A escalação foi fácil. A base do Flamengo é muito boa e desde o primeiro momento estávamos juntos. Tivemos dois dias para nos preparar para a partida. O tema psicológico não foi problema, os jogadores estavam prontos para jogar. A base é muito boa“, contou.

LEIA MAIS:
+ Joia do Flamengo, Rodrigo Muniz recebe propostas de clubes da Série A
+ Veja os possíveis adversários do Flamengo nas oitavas da Copa do Brasil

Diferente do Palmeiras, que chegou ao Allianz Parque antes das 15h e se preparou para subir ao gramado, o elenco rubro-negro deixou o hotel em São Paulo após às 15h30, fez rápido aquecimento e pisou no gramado para jogar às 16h20.

Estávamos concentrados no hotel e prontos para jogar. Esperamos somente a hora de vir para o campo. Foi mais longo do que o normal, não tivemos tempo para o aquecimento, mas todos os jogadores e a comissão técnica estavam prontos“, destacou.

Apesar do empate ser visto como positivo já que foi o jogo de estreia de muitos garotos, o auxiliar de Dome não se diz satisfeito com o resultado.

O Flamengo sempre quer ganhar. Entramos em campo para ganhar. Os três pontos são melhores do que um. Essa é a ideia, não pode ser, mas no próximo jogo vamos tentar“, finalizou.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com o resultado por 1 a 1, o Flamengo atingiou os 18 pontos e se manteve na sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, o Mengão volta as atenções para o duelo contra o Independiente del Valle, na quarta-feira (30), pela Copa Libertadores 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais