Autor dos gols da vitória do Flamengo sobre o Goiás por 2 a 1, em jogo adiado da 11ª rodada, Pedro deixou o gramado do estádio do Maracanã como o grande herói rubro-negro por ter garantido o triunfo na última bola da partida.
É isso mesmo. Aos 50 minutos do segundo tempo, Willian Arão arriscou um chute da entrada da área, a bola explodiu nas pernas de Pedro e o centroavante ficou com o gol aberto para fuzilar o goleiro Tadeu. Após o jogo, ele agradeceu Arão pelo ‘passe’ e brincou com sua calma para estufar as redes.
“Gol emocionante, no último lance do jogo. Brinquei com o Arão que ele me viu e tocou. Foi feliz no domínio, calmo na finalização, e o Flamengo é isso. Lutamos até o final. O Goiás fez uma grande partida. Vamos dar sequência para conquistar grandes coisas”, destacou.
LEIA MAIS
+ Thiago Maia pega cartão vermelho do juiz e “expulsa” Patric, do Sport; assista
+ Marcos Braz e Diego Alves jantam juntos e avançam por renovação de contrato
Com os dois gols marcados sobre o Goiás, o centroavante, que está emprestado pela Fiorentina, da Itália, chega a marca de oito gols nas últimas sete partidas e também iguala Gabigol na artilharia do time na temporada: 16 tentos.
O Flamengo chega aos 30 pontos com a vitória, passa a dividir a liderança do Brasileirão 2020 com o Atlético-MG e inicia desde já a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (15), também no Maracanã.
“A recuperação começa desde agora. Acabou o jogo e já tem que recuperar bem para próxima partida. Claro que jogar dois dias depois é complicado, mas temos o elenco bem recheado e de qualidade“, finalizou Pedro.