Áudio de rival sobre Marcos Braz viraliza na web: “Ele não tem limites”; ouça

Torcedor se irrita com a busca pelo auxiliar do Guardiola e diz que dirigente do Flamengo é "abominável"

O Flamengo está prestes a anunciar o espanhol Domenec Torrent como seu novo treinador. Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram a Madrid para acertar os últimos detalhes do contrato. Ex-auxiliar de Pep Guardiola, o técnico terá a dura missão de substituir o vitorioso Jorge Jesus, que deixou o clube como grande ídolo da torcida. Porém, mesmo com todas as incertezas, Torrent já está tirando o sono de alguns rivais.

Nesta quarta-feira, um áudio viralizou nas redes sociais. Um suposto torcedor rival do Flamengo gravou uma mensagem “reclamando” do vice-presidente Marcos Braz e afirmando que o dirigente é “abominável”. Isso porque, segundo ele, sem Jesus havia uma ponta de esperança do Fla perder o fôlego e o trabalho ir por água abaixo, porém isso não acontecerá com o clube contratando o ex-auxiliar de Pep Guardiola.

“Não há nada tão ruim que não possa piorar. Isso cabe no atual momento do Flamengo. Já tava ruim secar o Flamengo, mas o Jorge Jesus vai embora e a gente tem uma ponta de esperança, um pequeno delírio e um surto de felicidade. Como o Jesus saiu, a gente logo pensa que agora desmontou e acabou tudo. Aquela ambição de fazer gol e ganhar título vai por água abaixo. Mas esse Marcos Braz não tem limites. Ele não tem limites. Esse Marcos Braz é um verdadeiro demônio. Uma semana na Europa, 500 nomes e ele me traz logo o auxiliar do Guardiola. Ah, mas não é o Guardiola. Fod***, mas é o auxiliar, por**… O cara conhece o que o Guardiola gosta, o esquema tático… Ele vai implantar essa por** no Flamengo e aí fud**. Tá insuportável cada vez mais ver o noticiário do Flamengo. É abominável o Marcos Braz. Eu vou comprar uma caixa com álcool pra passar no peito se não eu vou infartar”, disse o torcedor aos berros.

OUÇA O ÁUDIO QUE VIRALIZOU NA WEB

LEIA MAIS

Flamengo vai à Espanha para acertar a contratação de Torrent

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais