Atlético-GO x Flamengo: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Mengão estreou com derrota para o Atlético-MG e busca os primeiros pontos no Brasileirão 2020

Nesta quarta-feira (11), o Flamengo encara o Atlético-GO, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiás, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Fique por dentro de como acompanhar o Mengão com o #Rubro-Negro.

Para assistir ao duelo na TV, o torcedor rubro-negro terá de recorrer ao Premiere, canal Pay-per-view do Grupo Globo. Já pela internet, basta colocar seu login e senha da TV por assinatura no aplicativo do Premiere Play. A transmissão da partida do Mengão terá início a partir das 20h20 (de Brasília).

Após o revés por 1 a 0 para o Atlético-MG na estreia do nacional, o Mengão, atual campeão do torneio, luta pelos primeiros pontos na competição sob o comando do técnico Domènec Torrent. As estrelas Gabigol, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Arrascaeta estão confirmados entre os relacionados para o confronto.

LEIA MAIS:
+ Flamengo acerta empréstimo de lateral-direito do Santa Cruz
+ Bruno Henrique explica gol perdido em revés do Flamengo e nega ‘briga’ com Gabigol
+ Jesus nega ter indicado jogadores do Flamengo ao Benfica: “Não pedi nenhum”

Já o Atlético-GO, recém-promovido da segunda divisão, fará a sua estreia oficial no Brasileirão 2020 já que o duelo contra o Corinthians pela primeira rodada foi adiado devido à final do Paulistão. A grande meta do time de Goiás é evitar o rebaixamento no torneio.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-GO X FLAMENGO

Data: 12 de agosto de 2020
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia, Goiás
Árbitro(a): Luiz Flavio de Oliveira
VAR: José Claudio Rocha Filho

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique.
Técnico: Domènec Torrent

Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlos Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Ferrareis e Júnior Brandão.
Técnico: Vagner Mancini

RETROSPECTO DO CONFRONTO

Atlético-GO x Flamengo já se enfrentaram 15 vezes na história do futebol. São dez vitórias rubro-negras, um triunfo dos Dragões e três empates.

No último duelo entre os times, em jogo amistoso em 2018, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 3 a 1. Os gols do Mengão foram marcados por Diego (duas vezes) e Henrique Dourado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais