Atlético-GO negocia empréstimo do goleiro César, do Flamengo

Sem espaço no Flamengo desde a ascensão de Hugo Souza, o goleiro César pode ser negociado com outro Rubro-Negro. O Atlético-GO abriu negociações com o arqueiro para a próxima temporada, que já se inicia no fim de fevereiro. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal do Flazoeiro e confirmado pelo #Rubro-Negro.

Em contato com a reportagem do #Rubro-Negro, o presidente do Atlético-GO confirmou as conversas entre as partes. No entanto, até o momento não tem nada acertado. A negociação seria por empréstimo até o final de 2021.

César tem contrato com o Flamengo até abril de 2022, mas com Diego Alves e o crescimento de Hugo, a tendência é que continue pouco aproveitado. Essa não seria sua primeira saída por empréstimo. Ele já atuou pela Ponte Preta e Ferroviária em 2016 e 2017, respectivamente.

Veja gols e lances de Bruno Viana, reforço encaminhado pelo Flamengo para 2021

Em 2020, César atuou em 11 partidas, sendo três no Carioca, três na Libertadores e cinco no Brasileirão. Nesses jogos, sofreu 14 gols. A última vez que foi a campo foi na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no início de 2021. Na ocasião, o Flamengo perdeu por 2 x 0, dentro de casa.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais