Atlético-GO confirma interesse em Rodrigo Muniz, do Flamengo

Clube tenta empréstimo do atacante, mas vê dificuldades no negócio

Atacante que vem se destacando no Flamengo neste início de Campeonato Carioca, Rodrigo Muniz chama a atenção de um clube da Série A: o Atlético-GO deseja contar com o jogador.

Em contato com o site ‘Coluna do Fla’, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, confirmou que o clube tem interesse na contratação do jogador, por empréstimo.

+ Fla precisa vender antes de contratar, analisa VP de finanças

O dirigente argumentou que o empréstimo seria bom tanto para o Atlético, que contaria contaria com um jogador para brigar pela titularidade, quanto para o Flamengo, que veria sua cria ganhar experiência:

“Entendemos que seria muito importante para o Flamengo e para o Atlético-GO, porque ele teria sequência, ia ficar mais preparado e maduro. Porque ele tem pouco espaço para ter sequência, pelas grandes peças que o Flamengo tempo. Mas não sei se vai ser possível.”

Rodrigo Muniz vem sendo titular do Flamengo, mas perderá espaço ao longo do próprio Campeonato Carioca quando jogadores como Gabigol e Pedro voltarem de suas férias.

Enquanto a dupla não volta, ele deverá seguir comandando o ataque do Flamengo no Campeonato Carioca.

O próximo desafio do Flamengo e Muniz será contra o Fluminense, pela 3ª rodada do estadual. O Rubro-Negro está com 100% de aproveitamento e começou bem a busca pelo tricampeonato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais