Atleta do Atlético-GO revela espanto com postura do Flamengo: “Sentimos os caras devagar”

Mengão esteve irreconhecível dentro de campo e perde por 3 a 0 para o time goiano

A derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Atlético-GO causou surpresa até mesmo dentro do elenco dos Dragões. Esperando um time carioca pronto para jogar em alta intensidade, os atletas do time goiano se surpreenderam com a apatia durante os 90 minutos.

Nesta quinta-feira (13), em entrevista aos canais Fox Sports, Gustavo Ferrareis, destaque dos Dragões no triunfo com um gol e uma assistência, declarou ter estranhado como o Flamengo se comportou em campo.

Eu senti ontem que não era a mesma coisa do ano passado (o time do Flamengo). A gente viu os caras voando ano passado e ontem sentimos os caras devagar“, indagou o meia-atacante ex-internacional.

LEIA MAIS:
+ Flamengo pode ter dois jogos “às cegas” na Libertadores 2020; entenda
+ Flamengo acerta empréstimo de lateral-direito do Santa Cruz

Com o resultado negativo, o Mengão segue sem pontuar no Brasileirão 2020 em seis pontos disputados e ocupa a lanterna da competição nacional. Substituto de Jorge Jesus, o técnico Domènec Torrent ainda não sabe o que é vencer pelo time carioca.

O time rubro-negro volta a campo no próximo sábado (15) contra o Coritiba, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira, no Paraná, pela terceira rodada do nacional.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-GO 3 X 0 FLAMENGO

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Data: Quarta-feira, 12/08/2020
Horário: 20h30 horas (Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Edson (Atlético-GO); Rafinha (Flamengo)
Cartão vermelho: Diego Alves (Flamengo)
GOLS
ATLÉTICO-GO: Huyri, aos 14min do primeiro tempo; Jorginho, aos 31min do primeiro tempo; Ferrareis, aos 15min do segundo tempo

ATLÉTICO: Jean, Dudu (Moacir), Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho (Willian Maranhão) e Éverton Felipe; Ferrareis (Chico) e Hyuri (Matheus Vargas)
Técnico: Vagner Mancini

FLAMENGO: Diego Alves, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique (Rafinha) e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Vitinho (Pedro), Gabigol (Cesar) e Bruno Henrique
Técnico: Domènec Torrent

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais