Athletico x Flamengo terá transmissão pela Twitch, plataforma de streaming da Amazon

Globo também irá transmitir a partida em TV Aberta

A partida entre Athletico Paranaense x Flamengo, no próximo dia 24 de janeiro e válida pela 32ª rodada do Brasileirão, terá transmissão da Twitch, plataforma de streaming da Amazon. Sem contrato de Pay-Per-View com a Globo, o Furacão tem explorado o serviço e estreou na Twitch com o duelo contra o Vasco.

Para assistir ao jogo entre Athletico x Flamengo na Twitch, o torcedor terá que assinar o perfil dos canais que irão transmitir o confronto. Entre os nomes confirmados estão o comediante Rudy Landucci, o ex-jogador de CS Velho Vamp, Drako, e também o Salve, canal do Porta dos Fundos, que terá comentários de Arnaldo Ribeiro e Téo Benjamin.

Para assistir a partida pela Twitch, o torcedor precisa se inscrever em um dos canais. O valor da inscrição é de R$ 22,90. Também é possível fazer a assinatura através do Amazon Prime, que custa R$ 9,90 mensal. A primeira transmissão de um jogo do Athletico na plataforma foi contra o Vasco e deu cerca de 30 mil pessoas simultâneas.

Apesar disso, a Globo também irá exibir a partida em TV Aberta. A partida acontece no dia 24, às 16h, na Arena da Baixada.

LEIA TAMBÉM

Interferência de atletas acentuam crise interna e aumentam pressão por queda de Ceni

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais