Athletico x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão 2020

Rubro-Negro luta pela terceira vitória seguida para seguir na caça ao título nacional

Athletico x Flamengo se enfrentam neste domingo (24), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. Ainda sem poder ir aos estádios por conta da Covid-19, o torcedor Rubro-Negro terá dois meios de assistir e apoiar o time comandado por Rogério Ceni.

Na grade de televisão aberta, a Rede Globo vai passar o jogo para todo o Brasil (exceto São Paulo, Ceará, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul). Luis Roberto será o narrador e terá as participações de Junior (por vídeo) e Roger Flores nos comentários. A centra do apito será comandada por Paulo César de Oliveira e Nadja Mauad.

Outro meio de ver ao duelo é acompanhar o confronto pela Twitch. Sem contrato de Pay-Per-View, o Furacão negociou o direito de transmissão do jogo e com a plataforma de streaming da Amazon.

Leia mais:

Flamengo não se anima com propostas por Léo Pereira e Michael, mas mantém negociações abertas
Presidente do River Plate torce pela permanência de Gallardo: “Não há nenhum plano B”

Para assistir a partida pela Twitch, o flamenguista precisa se inscrever em um dos canais. O valor da inscrição é de R$ 22,90. Também é possível fazer a assinatura através do Amazon Prime, que custa R$ 9,90 mensal.

Existe ainda a possibilidade de acompanhar os principais destaques do confronto pelo portal #Rubro-Negro. Por aqui, você fica inteirado com os gols, lances em destaque, a repercussão do torcedor rubro-negro nas redes sociais e as declarações de atletas e treinador do Mengão.

Sem poder contar com Diego Alves, Thiago Maia e Rodrigo Caio, ambos no departamento médico, e Bruno Henrique e Renê, suspensos, a tendência é que o Flamengo vá a campo com Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Gabigol.

Flamengo no Brasileirão 2020

Atualmente, o Flamengo é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 55 pontos, e mira a vitória para não deixar o líder Internacional abrir distância na ponta. A diferença de pontos hoje é de sete pontos (59 contra 55).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais