Athletico x Flamengo: assista aos gols da partida da Copa do Brasil

Rubro-Negros se enfrentam na Arena da Baixada pelo primeiro jogo das oitavas de final

O Flamengo estreou na Copa do Brasil em 2020 justamente contra o Athletico, algoz da temporada passada. Pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, as equipes se enfrentaram na Arena da Baixada e o Rubro-Negro carioca levou a melhor. Com gol de Bruno Henrique, no primeiro tempo, o Fla conseguiu a vitória e leva a vantagem do empate para o Maracanã.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Isla recebe na direita e cruza para Pedro. O atacante divide com o goleiro Santos e acerta o travessão. No rebote, Bruno Henrique abre o placar. Pelo Flamengo, o atacante marcou seis gols em seis jogos contra o Furacão.

LEIA TAMBÉM

Neymar se lesiona e Bruno Henrique e Pedro podem ser convocados

O Flamengo leva a vantagem do empate para a próxima semana. Caso o Athletico vença por um gol de diferença apenas, a decisão vai para os pênaltis. Vale lembrar que a Copa do Brasil não tem gol qualificado.

Antes do Furacão, o Flamengo volta a campo no domingo contra o São Paulo. A partida será realizada no Maracanã e marca o fechamento do primeiro turno do Brasileirão 2020. A bola rola às 16h (de Brasília).

Siga o Hashtag Rubro-Negro no Twitter, no Facebook, no Instagram e ouça o Podcast do Hashtag no Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais