Arrascaeta vibra com vitória e diz que elenco tenta repetir Flamengo de 2019: “Tentamos dar o melhor”

Flamengo conseguiu a sua primeira vitória sob o comando do técnico Rogério Ceni

Autor de um gol e uma assistência, Arrascaeta foi destaque da vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Coritiba, neste sábado (21), no Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Em entrevista ao Premiere, o uruguaio destacou o crescimento ofensivo no triunfo, que poderia ter sido por mais de cinco gols, e saiu de campo satisfeito com a mudança de postura da equipe.

Estamos tentando criar mais, apertar mais os caras, ter mais pressão. Melhoramos muito para esse jogo e vamos continuar melhorando. Hoje foi importante fazer esse jogo. Tinha tempo que não ganhávamos, aqui em casa também. Foi muito importante para nós“, disse.

LEIA MAIS
+ Torcida do Flamengo cria lista de dispensa com nove jogadores; veja barca
+ Flamengo acerta contratação de Luan Sales, promessa do Atlético-GO

Arrascaeta fez questão de exaltar o empenho do técnico Rogério Ceni para promover melhoras na equipe nas últimas duas semanas.

Rogério faz um grande trabalho. Continuar com isso. Ele é um grande treinador. Aos poucos vamos pegando o que ele está passando para nós. Ele ainda não teve uma semana cheia, vai ter agora“, afirmou.

Será que é possível o Flamengo de 2020 repetir o futebol de 2019? o camisa 14 foi questionado e avisou que o elenco rubro-negro irá tentar.

Nós tentamos dar o melhor sempre. Ano passado tivemos um ano muito bom e tomara que possamos voltar esse ano como foi ano passado“, finalizou.

Flamengo no Brasileirão 2020

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 39 pontos e saltou da quarta colocação para a liderança do Campeonato Brasileiro 2020 – porém, ainda corre o risco de perder a colocação já que Internacional, São Paulo e Atlético-MG ainda não jogaram seus jogos.

Agora, o Mengão vira a chance e começa a se concentrar para enfrentar o Racing, da Argentina, na terça-feira (24), pela Copa Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais