Arrascaeta sofre lesão pelo Uruguai e pode desfalcar o Flamengo em cinco jogos

Tempo médio de recuperação é de 15 dias

O meia Arrascaeta pode desfalcar o Flamengo pelos próximos cinco jogos. A Federação do Uruguai emitiu um comunicado neste domingo informando a lesão do jogador. Após um desconforto no treinamento, o rubro-negro realizou um exame de imagem, que constatou distensão do bíceps da coxa esquerda de grau I.

“A Saúde da AUF comunica que ontem, Giorgian De Arrascaeta terminou o treino com desconforto na parte posterior da coxa esquerda. Em um estudo de imagem realizado, foi detectada uma distensão do bíceps de grau I, por isso é baixa para a partida que será jogada na próxima terça-feira contra o Equador”, diz o informe.

O Uruguai não informou o tempo de recuperação previsto, porém, como a lesão é considerada leve, a tendência é que Arrascaeta fique fora de 10 a 20 dias. Assim, ele poderia desfalcar o Flamengo em cinco partidas, fora contra o Goiás, onde já seria baixa por conta da convocação.

LEIA TAMBÉM

Dome explica por que sacou o zagueiro Natan do time titular do Flamengo

Confira os jogos que Arrascaeta pode ser desfalque:

15/10 – Red Bull Bragantino

18/10 – Corinthians

21/10 – Junior Barranquilla

25/10 – Internacional

28/10 – Athletico Paranaense

Iniciando o returno do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o São Paulo, no dia 1 de novembro. Na pior das hipóteses do tempo previsto, seria o jogo de retorno do meia uruguaio.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais