Arrascaeta revela torcida para o Palmeiras na final da Libertadores e irrita flamenguistas

Uruguaio explica que irá torcer por seu compatriota Matías Viña na decisão

Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo verá um brasileiro ficar com a taça que conquistou em 2019. Palmeiras e Santos fazem a final do torneio no Maracanã no próximo dia 30 de janeiro, e se depender de Arrascaeta, um dos jogadores mais importantes do Mengão, o Palmeiras será o campeão do torneio.

O meia, em entrevista ao programa Sport 890, do Uruguai, falou sobre a final da competição e que prefere o time da capital paulista campeão.

+ Flamengo acerta venda de Lincoln ao Vissel Kobe, do Japão
+ Após eliminação do River na Libertadores, torcedores pedem Gallardo no Flamengo: “Eu pago a passagem”

O jogador do Flamengo justificou a escolha por seu compatriota Matías Viña ser jogador do Palmeiras:

“São dois grandes times brasileiros. O Santos aposta mais na Libertadores do que no campeonato local. O Palmeiras tem feito um bom trabalho na Libertadores. Falei com o Matias Viña, dei os parabéns e agora vou torcer para ele ser campeão.”

Arrascaeta e Viña são figurinhas carimbadas nas convocações da seleção do Uruguai. Em diversos momentos, chegaram a jogar juntos pela Celeste Olímpica.

Apesar da amizade que Arrasca e Viña tem, torcedores do Flamengo não gostaram da declaração de atleta e relembraram a rivalidade que se iniciou entre Fla e Palmeiras nos últimos anos para afirmar que toda a torcida rubro-negra deve ir ao Santos.

Veja alguns comentários:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais