Arrascaeta revela que recusou ofertas da Europa para seguir no Flamengo

Uruguaio exalta o Flamengo e diz que não pensa em sair do clube no momento

De Arrascaeta deverá demorar para sair do Flamengo. O uruguaio vem sendo cobiçado por clubes do exterior, mas afirmou que seu desejo é seguir no Rubro-Negro e para isso chegou até a recusar propostas da Europa.

Em entrevista ao programa Loucos Por Él Futbol, do Uruguai, Arrascaeta disse que antes tinha mais em mente a ideia de jogar no Velho Continente, mas que hoje pensa em seguir no Flamengo:

“A gente sempre pensa em ter a oportunidade de estar em um time na Europa. Se me perguntassem antes, ia para qualquer lugar, mas hoje em dia eu disfruto muito de estar um time enorme como o Flamengo e numa cidade maravilhosa como o Rio de Janeiro, onde estou perto da minha família. Espero que tudo aconteça naturalmente. Chegaram algumas propostas e o melhor por agora é seguir no Flamengo.”

+ Ex-técnico do Flamengo, Dome apoia Gerson após denúncia de racismo

Não só da Europa que Arrascaeta chamou a atenção. Clubes da Ásia também tentaram contar com o meia, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023 e tem multa rescisória acima de 40 milhões de euros. O jogador também se vê cada vez mais valorizado com as constantes convocações para a seleção do Uruguai.

Arrascaeta chegou ao Flamengo no começo de 2019 e foi um dos protagonistas da temporada que teve títulos como do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais