Arrascaeta relata ambiente normal e diz que decisão sobre futuro pertence a Jorge Jesus

Uruguaio afirmou torcer para que o Mister permaneça por 'muito tempo'

O futuro de Jorge Jesus é uma incógnita até para o próprio elenco do Flamengo. Em meios as especulações durante o período de decisões do Campeonato Carioca, o uruguaio Arrascaeta afirmou que o ambiente e o clima no elenco segue normal e revelou torcida pela permanência do Mister.

“A gente sabe que esse é um assunto muito pessoal dele, se vai ficar ou não. A gente torce muito para contar com ele por muito tempo. Não temos sentido nada diferente. O ambiente aqui nos treinos é muito bom. A gente torce para que ele continue conosco. Mas quem vai decidir sobre seu futuro vai ser o Mister”, disse Arrascaeta em coletiva nesta terça-feira.

LEIA TAMBÉM: Sem Rafinha e João Lucas, veja as opções de Jesus para a lateral-direita no Fla-Flu

O Flamengo entra a campo nesta quarta, contra o Fluminense, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. A partida acontece às 21h, no Maracanã, e terá transmissão da Fla TV e do SBT. Como venceu a primeira partida por 2 x 1, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

O temor da torcida é que esse Fla x Flu seja o último jogo de Jorge Jesus no comando da equipe. Logo após a decisão, o Mister deve decidir seu futuro. Vale lembrar que há pouco mais de um mês ele renovou com o Mengo por mais um ano e tem vínculo até junho de 2021.

SIGA O #RUBRO-NEGRO NO TWITTER

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais