Arrascaeta reencontra adversário e estádio onde marcou o “gol do ano” em 2019

Uruguaio visitará o Ceará no Castelão, onde fez gol de bicicleta no ano passado

Vivendo um bom momento sob o comando do técnico Domènec Torrent, o Flamengo volta a campo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar a equipe do Ceará, no Estádio Castelão. O adversário e o local do jogo trazem uma ótima lembrança sobretudo a um jogador rubro-negro: o meia De Arrascaeta.

Na campanha do título do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2019, o uruguaio fez uma partida memorável diante do Ceará no Castelão e foi coroado no fim com um golaço de bicicleta.

LEIA MAIS:

+ Recuperado da Covid-19, César é reintegrado ao elenco do Flamengo
+ PVC compara Flamengo de Dome ao Barcelona de Guardiola
+ Flamengo inscreve Lazaro e outras promessas para a Libertadores

O gol foi eleito o mais bonito do Campeonato Brasileiro pela CBF ao final do torneio, na premiação da entidade máxima do futebol brasileiro.

Assista e relembre o golaço:

O Flamengo venceu a partida por 3 a 0 e naquele momento estava embalando cada vez mais para conquistar o título nacional.

Agora, o momento do Flamengo também é bom, ainda que não igual ao vivido naquele momento em 2019.

O Rubro-Negro vem de uma sequência de jogos sem derrota e está subindo cada vez mais na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O confronto diante do Ceará está marcado para o próximo domingo, às 18h, pelo horário de Brasília, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já que relembramos o golaço de Arrascaeta, que tal também lembrar como foi o restante daquela vitória por 3 a 0?  Assista aos melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Ceará no Castelão em 2019:

.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais